D-EDGE

 

D-EDGE

Clube | Night Club

programa

Privado

cliente

coordenador

arquiteto

chefe de projeto

TRIPTYQUE

área 

450 m²

paisagismo

localidade

creditos

ano

Download

São Paulo | SP | Brazil

Romulo Fialdini

O clube D-Edge tornou-se referência em conceito musical ao trazer a São Paulo muitos dos mais destacados e aguardados DJs do mundo. A programação eclética e vanguardista combinada ao estilo sofisticado e underground colocou o D-Edge entre os melhores clubes do mundo, como atestam diversas publicações nacionais e estrangeiras.


O formato do D-Edge inova o conceito de clube. O sistema integrado de áudio e iluminação original causa forte impacto e um efeito visual único. É impossível descrever em palavras o visual arrojado e futurista arquitetado em parceria com o designer Muti Randolph. A originalidade e o brilhantismo do projeto proporcionam uma experiência ímpar, privilégio apenas daqueles que se aventurarem uma noite na caixa de luzes e som.

Os duzentos retângulos de luz, instalados no chão, no teto e nas paredes, são ligados por mais de 10 quilômetros de fiação elétrica. Cada retângulo tem três lâminas de néon, uma de cada cor primária, que dá liberdade para a composição de diferentes jogos de iluminação.


Existem também três displays com leds de luz que caracterizam equalizadores gráficos, localizados nas paredes do bar, da pista de dança e atrás da cabine do DJ. Estes equalizadores funcionam conectados ao sistema de áudio e foram desenvolvidos exclusivamente para o D-Edge.

[object Object]

sócio responsavél

TRIPTYQUE